Wednesday, December 09, 2009

efeito Montanha russa


A vida é realmente uma viagem numa montanha russa.

Tem momentos que achamos que tiramos tudo de letra. Que somos fortes e já sabemos tudo. Dai, de repente bate um vento forte, e tira tudo do lugar. Todo aquele colorido, passa a ser uma imagem em preto e branco. O sol se esconde, e as respostas desaparecem. Vem o desanimo, as vezes se transforma numa tristeza, que nem sabemos dá onde vem.

Manter o equilibrio é fundamental. Nem tanto lá em cima e muito menos lá embaixo. Os desejos sao uns dos grande viloes de tudo isso. Por desejar demais, acabamos frustados, quando a vida diz nao. Viver o presente, e dar valor ao que temos é um dos caminhos para aquietar o coraçao.

1 comment:

  1. Em primeiro lugar gostaria de agradecer tua visita ao meu humilde cantinho. Obrigado por ser mais uma das pessoas que compartilham comigo os meus post´s. Vim retribuir a visita e fiquei maravilhado com teu blog. Realmente ainda hoje conversava com uma cliente sobre o meio termo e o bom senso para tudo nas nossas vidas. Se soubessemos o exato ponto de equilíbrio sobre as situações vividas seria bem mais fácil agir. Um grande prazer em conhecê-la. Numa terra tão distante e linda como pude ver nas tuas fotos. Sinta-se a vontade para comentar, criticar e desfrutar dos meus pensamentos. Um grande abraço, ou como se diz por aqui, um baita quebra costela tchê...hehehe...

    ReplyDelete