Follow by Email

Monday, July 21, 2008


O corpo é um espelho das nossas crenças

Embora muitas pessoas me vejam como alguém com o poder de curar os outros, eu não curo ninguém.

Meu trabalho é ajudar as pessoas a compreenderem como seus pensamentos criam,constantemente, suas próprias experiências de vida - todas elas , tanto as boas quanto as que chamamos de más experiências.

Nossos pensamentos podem, estar contri­buindo para o bem-estar ou para o mal-estar de nossos corpos.

Não queremos ficar doentes e, no entanto, podemos aprender com cada doença que contraímos.

É a maneira que nossos corpos encon­tram para nos dizerem que estamos com uma idéia errada, com uma percepção falsa, e que precisamos mudar nossa forma de pensar.

Cada doença é uma lição que precisamos aprender.

Por favor, não fique só reclamando: "quero me livrar desta doença. "

Isso não vai trazer a cura que você deseja e você não vai aprender a lição de que necessita.

Não se coloque também numa atitude defensiva, como se a doença fosse uma espécie de acusação. Não se trata de condenar nem de sentir nenhuma culpa.

Tanto na doença quanto em qual­quer situação de vida, o importante é observar o que está acon­tecendo conosco para entender o que precisa ser libertado e trans­formado.

> toda doença é resistencia e essa resistencia é causada por uma acumulação de experiencias ruins . Agora é hora de se limpar desse lixo ( raiva, ciumes, apegos, traumas , tristezas, recentimentos, magoas, dor, odios, preocupação...) e entregar tudo para o universo ....o universo irá reciclar esse lixo todo , ele sabe fazer isso ......transformar é se libertar.....dessas velhas historias, do medo, da dor ... e escolher o amor

Então eu lhe digo: é hora de se curar, de tornar sua vida e seu corpo íntegros, que significa que você deseja investir na sua saúde. Eu sei que você tem, dentro de si, tudo de que precisa para conseguir isso.

Quando você começar a compreender o processo que leva à saúde ou à doença, será capaz de assumir o controle consciente das mudanças que deseja fazer.

É um processo muito emocionante que vai se tornar uma das aventuras mais felizes da sua vida.

Acredito que existe um centro de sabedoria dentro de cada um de nós e que, quando estamos prontos para fazer mudanças positivas, atraímos o que é necessário para nos ajudar.

O corpo é um espelho das nossas crenças e dos nossos pen­samentos mais íntimos.

O corpo está sempre conversando conosco.

É preciso aprender a escutar o que ele tem a dizer.

Cada célula reage a cada pensamento seu, a cada palavra que você pronuncia.

Por isso, se prolongamos durante muito tempo determinadas formas de pensar e de falar, elas irão produzir comportamentos e posturas corporais, assim como um maior ou menor bem-estar.

Suas palavras e pensamentos contribuem para sua saúde ou sua doença.


Louise Hay



Eu tenho a proteção do amor divino.

2 comments: